quarta-feira, 31 de março de 2010

To sem Net, Sem Pc, sem saco, sem Paciência, sem Tempo, sem Inspiração, sem Idéias, sem leitores, sem sentido, sem sentimento, sem vontade de Escrever!

Ficarei um bom tempo sem escrever (I'm Sorry), e sem entrar na net (I'm Realy Sorry), e por falar nisso, meu celular quebrou de vez!( So, So Sorry).
Antigamente não existia celular, nem internet e mesmo assim as pessoas se comunicavam!
Passear pela cidade e conversar pessoalmente ainda é a melhor coisa!
Fazer dos amigos, amigos mesmos é bom demais!
Ruin é fazer deles apenas ícones e fotos em uma tela de Pc!
Nunca fui fã disso tudo! Há anos procuro me desfazer dessa vida paralela tecnológica, ainda mais agora estudando horas e horas, sem computador em casa e agora com uma Tv com 355 canais, a net está perdendo e feio!
Uma pessoa que sei foi pra longe (E vai fazer falta), me disse que nunca trocou cartas com ninguém e agora essa pode ser a chance!
Viu! Comunicação Primitiva, porém, Comunicação!
Galera, moro no una, a partir das 9 horas estou por lá e aos domingos o dia todo! visitar é perigoso, mas pensem, podiar ser pior, podia morar na Terra Firme!
Desprendan-se da net, ela te faz criar um mundo sem afeto, amor, carinho e companheirismo,
Fui no Aniversário do meu sobrinho ontem, filho de um irmão meu, e fiquei feliz em vê-lo com os amigos de tempo de Cefet dele(Ensino Médio), e ele ja está se formando em um curso que durou seis anos! E diga-se de passagem, apesar dos contratempos, eles sempre estão juntos em alguns finais de semana, isso é amizade! pois apesar de tudo, lá estão eles!
É legal ver um"Body-Poke" abraçando, brincando ou beijando, mas fazer essas coisas pessoalmente é ainda melhor!
Triste é isso, essa relação Mecânica entre os Semelhantes, a Internet é uma Doença!!!!!
Foda-se Internet!!
Procure estar sempre presente dos que você ama (Em "carne e osso"), abrace-os e conversem andando por aí quando der,faça dos domingos chatos, um divertido dia para estar com os amigos, experimentem!
Saudosos abraços!

Paulo Sérgio Paraense Corrêa

Um comentário: