quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vestibular Por Humberto Gessinger


Quem precisa de ritos de passagem? ... Do meu vestibular lembro que John Lennon morreu quando eu me preparava... Lembro querer Arquitetura, música como segunda opção... a vida consertou... Lembro de ir às provas sem ter dormido a noite anterior... Lembro de fazer as provas na maior pressa, com medo de passar mal antes de acabar... Passei... Bem... Das questões não lembro nada... das matérias muito pouco... (A) (B) (C) (D) (E)... Química e Biologia seguem divindades de outra civilização... Lembro da sensação de estar parado no sinal vermelho de uma esquina, sem saber se o verde ia pintar... ?Quem precisa de um funil?
Humberto Gessinger

8 comentários:

  1. rsrs..
    Todo mundo fica na pilha qdo vai prestar vestibular né? Mexe mesmo com nosso psicologico. Ainda bem que apesar das dificuldades vc conseguiu começar o curso que sempre quis, mesmo qdo não sabia que queria ;)

    Se quiser conhecer o meu cantinho será bem vindo.
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei seu blog pelo tópico da comunidade do orkut. Vou seguir tbm porque achei bem legal.

    Se quiser passar lá pelo meu qq hora, será bem vindo. Tô construindo ainda lá. Gostei dos temas que vc aborda aqui.

    http://staralfuor.blogspot.com/

    valeu!

    ResponderExcluir
  3. ainda não tô nessa fase da vida de vestibulares .. -k quero ser atriz de teatro improvisado *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa vida e de antemão digo:
    Não desistam dos Seus Sonhos!!

    ResponderExcluir
  5. Estou exatamente vivendo essa fase! Vestibular... Estou uma pilha de nervos, quero muito passar! rs'^^

    Bom blog..
    Se poder, eeee quiseer, passa no meu e comenta:http://ultimamentira.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. mestibular é foogo todos ticam meio locos nessa epoca.
    gostei do seu texto bem legal^_^

    se puder da uma passada no meu blog, adoraria sua opinião com relação as minhas composições

    http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

    xau

    ResponderExcluir