quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hora da Mudança

Meu blog completou um ano em Dezembro, mas em função do tempo não pude postar algo e agora tento voltar atrás só pra fazer algo diferente.
Um ano se passou e muita coisa aconteceu, mudei como pessoa, como escritor, como leitor... Muitas dessas mudanças foram catalogadas no Blog. Da primeira postagem até esta, várias e várias coisas puderam me fazer pensar, viver e servir de inspiração para colocar no Blog, mas acho que agora é tempo de mudança.
não vou mudar de endereço, meu blog foi um presente de uma amiga que me deu o conselho de escrever meus pensamentos e colocar para desconhecidos lerem, desconhecidos estes que muitas vezes foram amigos, foram leitores, observadores e corretores das minhas redações. Esta amiga me deu este presente e por isso eu hei de conservá-lo, mas não do jeito que é.
Vou mudar a Estética do Blog, sei lá! Vou procurar deixá-lo com a minha cara, minha cor preferida e algo mais, Mas o Chaplin Fica!
O Grande Ditador fica, não sei como ficará, mas ele Fica!
Pois é assim que me sinto no meu blog, Ditando condutas, leis, regras para quem quiser seguí-las poder ir fundo, no meu Blog eu sou o Grande Ditador.
Enfim, aguardem as mudanças que irão ocorrer e conto com vocês, meus seguidores!
Abraços & Beijos!

"Todos os Ismos da Vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário