quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diga:Até Mais! (Mesmo se for Adeus)


Olhou e deu um sorriso sem graça como quem dizia “Você me Magoou” Seguiu para casa sem dizer mais nada além de boa noite e eu fiquei com minha solidão e pensei “Será que é o fim?” Vida real, sonhos, descasos e a esperança de um dia segurar em sua mão com força, com açúcar e com afeto e poder dizer: Sou Teu! A palavra formada na mente passa pela garganta, fica presa na ponta da língua e depois volta para a garganta para sufocar-me e nessa hora a caneta se faz a melhor amiga, ou inimiga? Tão perto, tão longe e tão só, e a vida como pode ser controlada? E o coração? Mas agora ela foi embora sem dizer nada, nem adeus... Nem até mais... Nada! Se um dia ela voltar, eu estarei aqui esperando ela ver que tenho a oferecer: todo o Sentimento Espera aí! Fui eu quem foi embora.


"Não foi assim que eu sonhei as nossas vidas

A despedida seria até logo mais

Mas a vida não permite ensaios, não há raios antes do trovão

Não olhe pra mim como se eu fosse invisível

Como se fosse possível enxergar nessa escuridão

Não olhe pra trás (Odeio despedidas)

Diga:Até Mais! (Mesmo se For Adeus)

(H.Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário