quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pra não Esquecer...


“Quero colocar minhas iniciais em todo lugar que você olha, estampar minha foto no jornal que você lê, pedirei que gritem meu nome no silêncio só pra você lembrar que eu não te esqueci. Vou aparecer em cada pensamento teu, e nos teus sonhos estarei, naquela música você vai me encontrar e vai lembrar-se do sentimento que tenho, seguirei teus passos e tocarei teu coração, na sua imaginação eu quero estar e naquele segundo parada e pensando, lá estarei também, farei você lembrar o meu jeito, de como eu te olhava com carinho, de como eu me importo contigo e que eu não te esqueci, em cada esquina, em todos os ônibus, em cada rosto e em cada cadeira, em cada dúvida e em cada lágrima, em cada riso de repente, em cada passo ou pegada, em cada palavra de amor eu quero estar, que é pra você lembrar... Que eu não te esqueci.”

Um comentário: