sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo de Novo


Esse ano eu quero mais, muito mais!
Eu quero mais seriedade, mais serenidade, eu quero mais amizades (Sinceras), quero mais amor, quero mais família.
Esse ano eu quero mais, muito mais!
Quero mais felicidade, mais simplicidade, quero mais chamego, quero mais perto aqueles que amo de verdade, quero muito mais e o que quero de menos quero também.
Quero menos falsidade e tristes rostos, quero menos ciências exatas e números, quero menos sofrimento e dor de cabeça, quero menos solidão e chuva.
Quero também cometer menos erros, quero acertar no alvo, quero sorriso dos que amo e por algum motivo estão longe, quero encontrar a cada dia o equilíbrio de mim mesmo quem sou com quem pareço ser e que se tornem realmente a mesma pessoa.
Quero mais gritos pelos times de coração Corinthians e Remo, quero mais saúde pra mim e pra todos que passaram, estão e passarão em minha vida, quero mais poesia e livros, quero mais piadas e motivos pra viver feliz, quero poder valorar as coisas necessárias em minha vida, quero paz por onde ando, a cada esquina, quero mais musicas lindas, de preferências as do Humberto Gessinger, quero mais da vida de verdade, mais verdade e verdade, quero entrar em acordo com o coração, aos que amo desejo tudo de bom, tudo mesmo.
E aos meus inimigos, desejo tudo isso em dobro e que Deus os iluminem sempre.
Quero sempre estar pero de Deus e que ele esteja sempre perto dos que gosto também.
São meus super sinceros votos para o ano de 2010 e todos os que virão.

Paulo Paraense Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário