quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vida Louca, Vida!

Êita carinha chato sou eu, de tão sarcástico chego a ser insano, insanidade, diga-se de passagem, é meu segundo nome (Pelo menos é o que parece), mas também, com essa sorte que tenho! Um cupido burro me acompanha e ta sempre do meu lado persistente no erro, ô vida! Ainda tem essa merda de Universidade da qual eu quero fazer parte, logo no ano em que vou fazer vestibular eles anulam uma fase e ainda me tiram pontos da outra. Ô Vida louca vida, Olho pro céu e tento entender esses porquês da vida, e ainda por cima tudo tem um contraponto, um adverso pro que quero (Mas, entretanto, porém, no entanto, não obstante...) sempre tem um contraponto!
Ah uma reza braba, tenho que fazer uma sessão de descarrego! Mas essa sessão é com dois “S”, com “Ç”, ou nenhum dos dois?
Ta vendo? É o vestibular que faz isso, eu não posso nem errar corriqueiramente, 2009, ô ano pra entrar na história, o fim de um namoro longo, a perda do futebol de três vezes por semana para o vestibular, a troca do pôster do Che Guevara no quarto dando lugar às fórmulas de Física, as festas e shows que não fui porque o dinheiro era pra curso aqui e palestra ali e o cupido burro atrapalhado do meu lado, uma grande dupla! E depois querem saber o porquê do Paulo estar tão arrogante, Porra! Eu to saturado disso, quero calma, to cansado de apostilas e professores dizendo Blá-blá-blá! Parece aquele desenho do Snoop e o Charlie Brown, os professores deles falam e eles só ouvem “Hua-hua-hua-hua”, não é que eu não goste de cálculos, eles que não gostam de mim, mas como já dizia Bob Marley: “Não se preocupe com nada, pois toda coisa irá dar certo!”. Assim espero grande Bob, assim espero!

"Se ninguém olha quando você logo passa você logo acha: 'Eu to carente, eu sou manchete popular!'. Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice desta eterna falta do que falar."
(Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário