domingo, 7 de fevereiro de 2010

Alguém Pode Me Explicar?


Meu coração é teu, é teu todo o meu sentimento Meus pensamentos me levam até você e em meus sonhos você é estrela principal
Que vontade que tenho de segurar tua mão, te quero e esse é meu pior desejo
Do sentimento mais puro ao sofrimento mais intenso
Que me faz tolo, me deixa louco por te querer.
Olhar nos teus olhos, beijar tua boca, andar de mãos dadas...
Estes são os meus sonhos morena, meu coração falando mais alto
Gritando por você, mas você onde está?
O ponto fraco que me faz forte, o abrigo que abandona em meio ao vão de palavras
As palavras já não me correspondem mais quando quero dizer o que sinto, quando quero escrever esse amor.
E me vejo perdido, apenas sonhando e imaginando teu sorriso
Minha chave, minha saída, minha alegria, você, você...
Não sei do que sinto, mas você me faz feliz quando está perto
Não sei se é amor, alguém pode me dizer? Alguém pode me explicar?
Quero-te e esse é meu pior desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário