segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lute!


As pessoas que estão tentando fazer deste mundo pior não estão tirando um dia de folga. Como posso eu? Como posso eu tirar um dia folga? E porque todos nós tiramos dias de folga? Digo, a vida é curta. Não tirem dias de folga. Lute, lute, lute, para mais adiante não olhar para os netos, e ter vergonha de não ter lutado.”
(Bob Marley dois dias após ter sido baleado)

Não foi desta vez, agora é hora de recomeçar do zero. Pensar em outra tática de jogo e tentar de novo, desistir? Não, desistir jamais! Meus sonhos são maiores que qualquer tropeço que dou. Sei onde fui derrotado, pelo menos sei onde está minha fraqueza e é nela que vou bater de frente. Me disseram pra tirar uns meses pra descansar, lógico que não, nenhum soldado descansa no campo de batalha e essa é só mais uma batalha de muitas que terei que enfrentar na vida.
Às vezes é preciso dar dois passos pra trás pra dar um pra frente, foi um passo pra trás que dei, mas tenho certeza que darei muitos mais passos pra frente. Vou tirar uns dias de reflexão e daqui a uma ou duas semanas voltar a fazer cursinho, como se nada tivesse acontecido. Não olhando pra derrota em si, mas sim pra vitória que dessa vez foi adiada.
Paulo Paraense Corrêa

Um comentário: