quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Morena


Como queria poder pelo menos tocar com a ponta dos meus dedos seu rosto, sentir a maciez de seu cabelo...Mas mal posso olhar.
Já dizia o Poeta: "O Coração sempre arraza a Razão",
meu coração me colocou em situações constrangedoras e parece não querer me tirar disso, vivo de lembranças de outroras. Nossa, como por ouvir meu coração eu me torno idiota,mas de fato, gosto dela sem saber Por quê! me afogo com isso, é foda por que pareço estar forte, pelo contrário, se é isso que me faz fraco. Facas, facas múltiplas me cortam, mesmo assim minha arrogância prevalece, nossa não dá pra perceber o quanto sou fraco?
se fosse pra escolher, escolheria uma pedra no lugar desse merda de coração, agora sei o que Vinicius de moraes, Chico Buarque e outros passaram por amar, se é que é amor! "Se isso não é amor, o que mais pode ser?", Espero que ela não leia isso, não saiba da existência desse Blog, seria entregar meu "calcanhar de Aquiles", Mas por outro lado seria bom, seria legal ela saber que é minha reflexão antes de dormir, meus sonhos enquanto durmo e meu pensamento enquanto estou acordado.
poderia pesar pra ela saber que está perdendo uma pessoa que goste dela, indo embora pra nunca mais!
gosto mesmo, e daí? "Quem um dia irá dizer que existe razão pra's coisas feitas pelo Coração?".

"E Agora vem Dizer morena, que você não quer ser a minha pequena e que Prefere dormir e acordar nos braços de outro alguém. E agora vou dizer morena, que o passado não é nenhum problema, estou fadado a sonhar acordado pensando em te ver sorrir..."
(Morena - Reagge do Scracho)

Um comentário:

  1. cara não pensei que vc fosse assim mas esse são os riscos que se corre por amar alguém ,não leve isso como uma crítica mas era tudo oque eu nã queria que acontese-se com pois já acontec eu comigo,então não é ironia eu lhe dizer que sei bem como vc se sente,mas vc sabe que uma hora n tudo isso acaba as vezes á gente querendo ou não ACABA!
    BJS DE SUA AMIGA ANITA!

    ResponderExcluir